Valença, 14 de março de 2023

A Prefeitura de Valença, através de mais uma parceria com o Governo do Estado, deu início na semana passada, os serviços de terraplanagem e preparação de mais uma via que vai receber pavimentação asfáltica. Trata-se da Rua Geralda Maria da Conceição, próxima a Escola Municipal Fernando de Oliveira Castro, no bairro Varginha.

De acordo com informações da Secretaria de Serviços Públicos, esse trecho compreende 150m de pavimentação asfáltica, uma reivindicação antiga dos moradores, que passou por diversas administrações, sendo agora realizada.

O morador Geraldo Silva, que reside na Rua Antônio Aleixo, vê com satisfação o início da melhoria da infraestrutura da via que está sendo preparada para receber pavimentação asfáltica, “trecho considerado pequeno, mas de suma importância para o bairro e principalmente por atender a comunidade escolar”.

A aposentada Maria Santos, que há 32 anos mora próximo a Escola, comemora os serviços de terraplanagem da rua que transformará o aspecto urbanístico e valorização dos imóveis. “Entra prefeito e sai prefeito e nunca ninguém se lembrou do bairro, mas graças ao prefeito Fernandinho Graça esse sofrimento está acabando”, concluiu.

Esse trabalho é uma grande parceria com o governador Cláudio Castro, com o apoio dos Deputados André Corrêa e Luiz Antônio, que irá contemplar diversas ruas e bairros no município, foi mais uma informação da Secretaria de Serviços Públicos.