Valença, 9 de março de 2023

A Unidade de Saúde do bairro Osório, promoveu um café da manhã, na última segunda-feira (6), para homenagear as pacientes e servidoras pelo Dia Internacional da Mulher. Respeito, gratidão e empatia foram as palavras mais usadas para marcar o evento. As homenageadas também receberam abraços e carinhos de toda equipe.

A coordenadora da Unidade, a Enfermeira Dorinha, agradeceu a toda equipe, em especial a médica Dra. Priscila, a nutricionista Gilcimar e a Dentista Dra Camila, e destacou as virtudes das mulheres para a humanidade. “Estar aqui, neste momento, me deixa feliz porque vocês, mulheres, são o diferencial no mundo. Vocês têm um papel fundamental na sociedade como mães, esposas, filhas, profissionais e merecem todo o meu respeito. Cada vez mais as mulheres ocupam o seu espaço no mundo. O dia é simbólico porque a luta é diária e as palavras para vocês, sempre, são respeito e gratidão”, disse a enfermeira.

Dorinha destacou a importância de a equipe trabalhar unida para o atendimento à população. “Sem vocês este trabalho não alcançaria o objetivo de atender as pessoas da melhor forma. Só tenho a agradecer”, enfatizou.