Valença, 11 de janeiro de 2023

A queda de uma barreira arrastou árvores que tombaram em cima de um poste de energia elétrica, interditando a via de acesso ao alto da Serra dos Mascates, onde estão instaladas as torres repetidoras de sinais de TVs abertas na cidade de Valença.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, já tem uma equipe da Prefeitura com apoio do INEA no local, realizando o corte das árvores e a retirada da vegetação realizando o desbloqueio da estrada.

Outra informação passada pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos, é de que a concessionária Light foi avisada sobre a queda de um poste, e de imediato estiveram no local suspendendo o fornecimento de energia para funcionários da Prefeitura realizarem os trabalhos em segurança. Quanto ao restabelecimento da energia no local, a equipe técnica da Light vai aguardar o término do serviço da Prefeitura para dar início à substituição das estruturas avariadas.