Valença, 24 de outubro de 2022

A prefeitura de Valença tem investido na recuperação e manutenção de praças. Dessa vez as ações tiveram início no Jardim de Cima, têm como objetivo valorizar esse importante espaço público, palco de eventos culturais, além de lazer e convívio social.

O local está recebendo reposição dos tijolinhos nas guias dos canteiros que vão receber nova pintura, restauração dos bancos para que sejam pintados novamente, em seguida, será feita a revitalização geral do Coreto.

De acordo com o Prefeito Fernandinho Graça, as ações se fazem necessárias, já que a estrutura sofre danos com o passar do tempo. A recuperação da estrutura deixará a praça mais bela e mais aprazível para a população e visitantes.
“Temos uma equipe preparada para esse trabalho, por isso, é importante que tenhamos uma atenção maior com nossas praças, que além de ser um local de lazer é também um espaço de convívio social”, finalizou o Prefeito.