Valença, 10 de outubro de 2022

Para comemorar os 171 anos de Santa Isabel, Distrito de Valença, a Comissão do Comércio local, com o apoio da Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Agricultura e da Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu no último domingo, 9 de outubro, uma programação especial com diversas atrações.

Como parte das comemorações do aniversário, na parte da manhã, às 9:30h, foi realizada uma missa na Igreja Matriz de Santa Isabel, presidida pelo padre Geraldo Magela, onde reuniu diversas pessoas. Ao término da missa, foi realizado o famoso “Parabéns Para Você”, ao som da Banda Izabelense, e o corte de um enorme bolo, dando início às festividades.

Durante a programação do evento, o comércio local também organizou um bingo com sorteios de prêmios, e através da Secretaria Municipal de Agricultura, Subprefeitura local e pequenos produtores rurais da região foi realizada a segunda Feira da Roça. E não podia faltar os shows musicais para alegrar a população. O evento foi abrilhantado pelos grupos Bom Balanço, Pé Quente, pelo DJ Daniel e com a presença da berranteira Rhaysa Novaes e Binho da Pecuária.

O Subprefeito de Santa Isabel, Lauro Roberto, ao lado do Deputado Luis Antônio, agradeceu a Comissão do Comércio, ao Prefeito Fernandinho Graça e a todos que apoiaram por prestigiar, comemorar e contribuir com a história do Distrito. “Estamos sempre unidos trabalhando por uma qualidade de vida para a população. Nosso Distrito com seus 171 anos, a exemplo dos outros Distritos têm um importante papel no crescimento e desenvolvimento do município. Fica o nosso agradecimento a toda população Valenciana, aos nossos visitantes, e estamos de portas abertas para que todos possam curtir as nossas belezas naturais que tanto atrai turistas de toda região”, finalizou Lauro.