Valença, 28 de setembro de 2022

Dentro das ações de revitalização das Praças Balbina Fonseca e Sérgio Cosate, próximas ao Hospital Maternidade, a Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Serviços Públicos realizou a manutenção dos pontos de iluminação com instalação de lâmpadas no sistema LED.

De acordo com informações do Diretor de Parques e Jardins, Tatto Stivanin, o Prefeito Fernandinho Graça, está investindo em toda a cidade na iluminação no sistema LED, que além de proporcionar maior visibilidade no local garantindo a segurança da população, também gera uma economia significativa aos cofres públicos.

“Os investimentos vão acontecendo, mas é necessário a conscientização da população em conservar nossos bens públicos. Com isso, teremos uma cidade limpa e com qualidade de vida para todos”, comentou o Diretor.