Valença, 28 de setembro de 2022

Obras de revitalização e melhorias no Mercado Municipal de Valença continuam acontecendo. De acordo com o Coordenador, Chico da Serra, o Prefeito Fernandinho Graça vem dando total assistência em ações de manutenção e funcionamento, para atendimento aos produtores rurais e pequenos comerciantes.

Chico, relatou que para melhorar o espaço público, empresários da Casa do Arroz, que será inaugurada em breve, fez uma parceria com a Prefeitura e está sendo finalizada a revitalização da fachada do Mercado Municipal com a entrada pela rua Benjamin Guimarães.

“Todas as ofertas de parcerias são bem vindas e com isso, vamos melhorando as instalações, podendo oferecer qualidade no atendimento em um espaço público que faz parte da vida de milhares de valencianos. A Feira do Domingo no Mercado Municipal é literalmente um patrimônio público e ponto de encontro de vários amigos. Fica o agradecimento ao Prefeito Fernandinho Graça e aos empresários da Casa do Arroz”, concluiu o Coordenador.

“Iremos sempre investir em melhorias no nosso Mercado Municipal, podendo assim oferecer um espaço público com segurança e qualidade de trabalho para os pequenos produtores rurais, aos comerciantes e também a população”, comentou o Prefeito Fernandinho Graça.