Valença, 8 de setembro de 2022

A alegria dos moradores da Rua do Campo, em Santa Isabel, Distrito de Valença, é uma consequência da chegada da pavimentação asfáltica no local. É indescritível a felicidade de todos que contemplam o sonho sendo realizado.

Estou feliz demais, porque vai parar a poeira e o barro, vai ficar melhor para andar. Esperei muito por isso, a poeira já judiou demais da gente aqui. É uma grande alegria, muito bom ver esse sonho acontecer”, disse a moradora Joycimara da Silva Antônio.

“Estou muito feliz porque aqui era poeira demais, era muito barro na nossa porta. Agradeço a Deus e ao prefeito Fernandinho Graça, por nos proporcionar esse benefício”, comentou Moacir Labrego de Souza, morador da localidade.

O asfalto que chega levará, além de qualidade de vida, desenvolvimento para o Distrito. “Isso aqui foi muito esperado, é um momento histórico para mim e para os moradores de Santa Isabel. Temos que agradecer ao empenho do Prefeito Fernandinho Graça”, comentou a moradora Vilma Aparecida Corrêa da Silva.

Estamos felizes pelo andamento das obras aqui na Rua do Campo, é um sonho antigo dos moradores ver esse asfalto chegando. De uma vez só, vai acabar com a poeira e o barro que sempre foi um incômodo para todos. Importante esse apoio da Prefeitura de Valença, através do Prefeito Fernandinho Graça, que não mede esforços para atender as necessidades do nosso Distrito”, comentou o Subprefeito Lauro Roberto.

“Estamos fazendo nossa obrigação de levar qualidade de vida para os moradores de Santa Isabel, Conservatória, Parapeuna, Barão de Juparana, Pentagna e a toda população. Muitos bairros e ruas estão recebendo asfalto pela primeira vez. Com isso, estamos resgatando a autoestima do povo, valorizando os imóveis, melhorando a trafegabilidade e o acesso urbano. Agradeço o apoio da população e ainda temos muito a fazer”, comentou o Prefeito Fernandinho Graça.

De acordo com informações da Secretaria de Serviços Públicos, os trabalhos de pavimentação asfáltica irão contemplar diversos bairros e ruas do município. “Seguimos as orientações do Prefeito Fernandinho Graça, e com isso, as equipes com máquinas e caminhões estão cumprindo um cronograma elaborado e não vamos parar de trabalhar”, comentou o Secretário Carlos Henrique.