Valença, 4 de agosto de 2022

O Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil (BB) chega a Valença, nesta sexta-feira, 5 de agosto, para movimentar o setor produtivo. O evento prevê a divulgação de produtos, serviços e inovações tecnológicas, além de levar assessoria aos produtores rurais.

Trata-se de uma ação conjunta entre o Banco do Brasil e a Prefeitura de Valença, promovendo a primeira etapa do Circuito de Negócios Agro, que será das 15h às 20h, no Centro Universitário da UNIFAA.

O objetivo é oferecer condições especiais de negócios aos produtores rurais e movimentar a economia do município.

Confira a programação:

15h: Credenciamento e recepção dos convidados;