Valença, 20 de julho de 2022

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Serviços Públicos continua investindo em ações de saneamento básico, dando prioridade as obras de extensão da rede de esgoto que, já foram realizadas em diversas localidades do município. Dessa vez, os trabalhos estão acontecendo no bairro São Francisco, as margens da RJ145, Valença/ Barra do Piraí, com instalação de mais de 250 metros de tubulação de uma nova rede que garantirá qualidade de vida aos moradores.

“Em seis anos de administração já foram centenas de troca e instalações de novos tubos de redes de esgotos e também de manilhas para drenagem e captação de águas pluviais. Essas obras têm impacto importante na vida das pessoas, principalmente na saúde e meio ambiente. Por isso estamos investindo nossos recursos próprios para garantir a melhoria da qualidade de vida da população valenciana, seja nos bairros do centro, na periferia ou nos Distritos”, comentou o Prefeito Fernandinho Graça.