Valença, 20 de julho de 2022

Pensando em manter os espaços públicos sempre atrativos para toda população, é que a Prefeitura por meio da Coordenadoria de Limpeza Pública, tem priorizado a limpeza e manutenção diária das praças da cidade.
A praça Paulo de Frontin, em frente a Rodoviária Princesa da Serra, também está recebendo melhorias como capina, roçagem, retirada de lixos e entulhos, varrição e manutenção da iluminação.
“Ao proporcionarmos ambientes mais agradáveis, estamos estimulando que famílias possam levar seus filhos para brincar ou até mesmo melhorar a prática esportiva e o convívio social. Por isso, seguimos a recomendação do prefeito Fernandinho Graça que é para que possamos dar uma atenção a estes espaços”, comentou o Secretário de Serviços Públicos, Carlos Henrique.
Outra observação do Secretário é por conta das ações para manter as praças limpas, que não devem partir só do poder público, mas sim de todos. “Lembre-se você é o primeiro a ganhar com a limpeza, mas é também o primeiro a perder quando promove a sujeira jogando papel no chão que entope os bueiros e provocam inundações, jogando restos de obras ou reformas, que são descartados inadequadamente em locais públicos, ou seja, cada um deve fazer sua parte para que nossas praças e espaços públicos sejam bem utilizados”, finalizou o Secretário.