Valença, 27 de maio de 2022

Na manhã desta sexta-feira, 27 de maio, a Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Assistência Social fez a entrega ao Conselho Tutelar do município um carro 0km. Essa foi uma conquista do Prefeito Fernandinho Graça e do Secretário de Assistência Social, Professor Rafael Tavares, através de viagem a Brasília em 2021, onde foi liberada uma Emenda Parlamentar no valor de 190 mil reais, destinada para aquisição de um veículo 0 km, cinco computadores, um aparelho de ar-condicionado portátil, um bebedouro, um refrigerador, uma TV Led e uma cadeira apropriada para transporte de crianças nas viaturas do Conselho Tutelar.

Na cerimônia de entrega, além do Professor Rafael, Secretário de Assistência Social, estiveram presentes o grupo de Conselheiros, o Secretário Municipal de Governo, Hiram de Avellar, representando o Prefeito Fernandinho Graça.