Valença, 18 de maio de 2022

“A Educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”
Nelson Mandela

Com essa frase emblemática de Mandela, que é símbolo de luta contra a segregação racial e defensor de uma educação equânime a todos os indivíduos, a Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Educação parabeniza a Orquestra Harmônicos de Conservatória, composta por nossos alunos da Escola Municipal Maria Medianeira e a Maestrina Juliana Maia, por desenvolver esse brilhante projeto e se tornar parceira do futuro desses jovens, acreditando na Educação e usando seu talento e conhecimento musical em prol de nossas crianças. São ações como essas que promovem a transformação de nossa sociedade.

A Escola Municipal Maria Medianeira, localizada em Conservatória, Distrito de Valença, atende crianças desde a Educação Infantil até o 9° ano do Ensino Fundamental. Sendo que 90 alunos participam do Projeto do Centro Cultural Juliana Maia – Orquestra Harmônicos de Conservatória.