Valença, 17 de fevereiro de 2022

Enquanto o tempo não melhora para dar continuidade aos trabalhos de asfaltamento em ruas da cidade, a Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, segue trabalhando para resolver os transtornos causados pelas chuvas nas vias públicas.
Segundo o Secretário de Serviços Públicos, Carlos Henrique, enquanto não passar esse período de chuva, a prefeitura vai realizar as intervenções da Operação Tapa-Buraco nos pontos críticos, até que possa reiniciar os trabalhos de asfaltamento de ruas na cidade.
“Estamos usando massa asfáltica nos pequenos trechos com o asfalto comprometido, que dificultam a mobilidade urbana; mas, estamos também atendendo diversos pedidos em ruas da cidade e nas estradas vicinais que estão precisando de reparo emergencial para o tráfego de veículos”, comentou o Secretário.