Valença, 7 de dezembro de 2021

Em reunião na última sexta-feira, dia 03/12, com a presença de representantes do setor empresarial, turístico e de saúde bem como com a presença dos secretários Municipais de Saúde, de Cultura & Turismo e da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, com a concordância do Prefeito Fernandinho Graça, foi deliberado que não haverá eventos de Réveillon e Carnaval no Município de Valença, haja vista as orientações sanitárias em decorrência da COVID-19 e risco de novas variantes.
Os estabelecimentos privados poderão funcionar normalmente nos mesmos períodos desde que observadas as normas sanitárias e percentual de ocupação previstos em Decretos Municipais.