Valença, 9 de novembro de 2021

Após realizar a revitalização interna e também no telhado, no Prédio da Antiga Rede ferroviária de Valença, onde hoje, está instalado o Centro de Referência da Melhor Idade, na responsabilidade da Secretaria de Esporte e Lazer. A Prefeitura de Valença, efetuou a reforma da fachada principal e neste momento dá continuidade ao trabalho na parte lateral, concluindo toda a revitalização externa.
Com isso, temos mais um prédio histórico e municipal sendo revitalizado e proporcionando um visual de cartão postal, e ao mesmo tempo oferecendo qualidade e segurança aos frequentadores das atividades da melhor idade.