Valença, 17 de agosto de 2021

A Prefeitura de Valença, estará sediando o evento Encontro de Gestores e Fazedores de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, que irá culminar com o excelente trabalho da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo no fomento do turismo na cidade.

O Encontro, contará com a presença da Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Danielle Barros, que será recebida pelo Prefeito Fernandinho Graça e o Vice-prefeito e Secretário de Cultura e Turismo, Hélio Suzano, que irão apresentar os equipamentos culturais do município.

O evento será realizado no ginásio da UNIFAA, Rua Sargento Vitor Hugo, 161, no Bairro de Fátima, no dia 17 de agosto, terça-feira, às 14 horas.