Valença, 13 de agosto de 2021

A Prefeitura Municipal de Valença, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, vem disponibilizar para consulta, a toda população interessada, o projeto do Plano Plurianual (PPA 2022-2025), que ficará disponível até o dia 20 de agosto, e também será apresentado em Audiência Pública a se realizar na Câmara Municipal,  no dia 24 de agosto, terça-feira, a partir das 14h até às 16 horas.
Em decorrência da pandemia do Coronavírus (COVID-19), bem como das medidas de contenção para evitar a propagação do vírus, a Audiência Pública será realizada de forma virtual a ser transmitida pelo canal oficial da Câmara Municipal, que pode ser acessado por meio do link:
O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento governamental de médio prazo, elaborado a cada quatro anos por todos os entes da federação (União, Estados e Municípios), que estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública, organizados em programas,
estruturados em ações e com vistas a um resultado de bens e/ou serviços para a população. O PPA tem duração de quatro anos, com início no segundo ano de mandato do chefe do poder executivo e término ao fim do primeiro ano de seu sucessor, de forma a garantir continuidade nos processos de planejamento da gestão municipal. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para o alcance dos resultados esperados e garantia do bem-estar da população nas mais diversas áreas.
Aos interessados em participar da Audiência Pública Virtual, deverão encaminhar suas perguntas e/ou sugestões ao e-mail planejamento.valenca@gmail.com, até às 18 horas do dia 20 de agosto.
Estas serão respondidas, inicialmente, por email e as consideradas mais relevantes serão também respondidas durante a audiência pública.

Veja os anexos com relatórios do projeto do PPA 2022 – 2025: