Valença, 4 de agosto de 2021

Edital de Convocação

O Conselho Municipal da Cidade de Valença/RJ – ConCidade,  CONVOCA  todos os seus Conselheiros, eleitos para o Biênio de 2021/2022 e toda Sociedade Civil Organizada para reunião ordinária que se realizará no dia 9 de agosto de 2021, às 17h , segunda-feira, no Auditório da Secretaria Municipal de  Saúde, Rua Drº Figueiredo nº 320, centro, Valença/RJ. Considerando a pandemia de COVID-19, as reuniões presenciais serão realizadas com uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento de 1m por Conselheiros.

Valença-RJ, 3 de agosto de 2021.

Vicente José Mendonça Cosate.

Presidente do ConCidade.

Mauro Ávila Reis.