Valença, 8 de julho de 2021

VALENÇA já conta com mais de 50% da população vacinada com as primeiras doses da vacina contra a Covid-19.
Hoje dia 7 de julho o vacinômetro registrou 39,798 mil pessoas imunizadas que corresponde (51,77%) da população vacinada com a 1.ª dose, e 14,568 mil pessoas imunizadas que corresponde a (18,95%) da população vacinada com a 2.ª da vacina contra a Covid-19.
A Secretaria Municipal de Saúde informa aos cidadãos valencianos, que a cada recebimento de doses das vacinas, foram necessários adotar critérios, buscar estratégias junto a equipe do Setor de Imunização e Atenção Primaria, para imunizar a população, seguindo as orientações recomendadas pela Secretaria Estadual de Saúde e Ministério da Saúde.
Importante: O nosso principal objetivo é vacinar a nossa população, e tornar as pessoas com menos riscos para contrair o vírus. De acordo com que as doses das vacinas vão sendo disponibilizadas pelo Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde, e a sua Equipe de Profissionais, estarão sempre prontos para vacinar a população.
Siga tomando os cuidados necessários, respeitando todas as medidas de segurança sanitária nesta pandemia.

Secretaria Municipal de Saúde.
Prefeitura Municipal de Valença.