Valença, 2 de julho de 2021

Graças a esse importante passo para a promoção da saúde no Brasil, o dia 2 de julho passou a ser considerado o Dia do Hospital. Essa data é importante para a conscientização sobre a importância desses locais para toda a sociedade e as maneiras de melhorar o atendimento de modo que essas instituições consigam atender as necessidades da população. É uma forma de homenagear a instituição e os profissionais que trabalham na área da saúde, como atendentes, auxiliares de serviços gerais, equipe de lavanderias, cozinheiras e auxiliares, médicos, equipe da enfermagem, radiologistas, terapeutas, psicólogos, entre outros.
Agradecemos profundamente ao enorme time que luta para salvar milhares de vidas diariamente. Não importa a função que desempenha, mas todo o profissional que trabalha nos hospitais tem uma grande importância para o correto funcionamento do local pelo seu esforço e dedicação!

Gostaríamos de agradecer:

Hospital Escola de Valença e
Maternidade Escola UNIFAA.

Associação Hospital Santa Isabel

Hospital Gustavo Monteiro Jr. em Conservatória.

Hospital de Clínicas Unimed Marquês de Valença.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA.