Valença, 21 de março de 2021

Durante a semana a Guarda Civil Municipal de Valença, fechou e autuou mais dois bares que desrespeitava o Decreto Municipal 031/2021, por estarem com as portas abertas e aglomerações após as 19 horas.

Na noite da última sexta-feira (19) atendendo a denúncias, a Guarda Municipal interrompeu duas festas com aglomerações e som alto, caracterizando a perturbação do sossego. Uma das festas, estava sendo realizada numa propriedade alugada para o evento, com enorme concentração de pessoas. O auto de infração, foi lavrado às 23 horas, já dentro do horário do toque de recolher que é das 22h às 5h.

Na segunda festa, com a chegada da GM, ás 00:29, no bairro Chacrinha, foi constado som alto e aglomerações no local. A festa foi interrompida e o responsável foi autuado por desobediência ao não cumprimento do Decreto 031/2021.

A Guarda Civil Municipal de Valença informou que irá intensificar a fiscalização e que denúncias de locais com aglomeração de pessoas, festas e outros eventos devem ser feitas por meio do telefone no 153. A GCM reforça que a recomendação é para que os moradores fiquem em casa e evitem esse tipo de situação.