Valença, 12 de março de 2021

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação de Vigilância Ambiental segue promovendo uma série de medidas profiláticas, com o objetivo de evitar a circulação e o contágio pelo novo Coronavírus no município. Entre as ações imediatas adotadas, está o trabalho de desinfecção de vias e espaços públicos, promovendo a limpeza de ambientes internos e externos.
“É importante que as ações sejam feitas de forma contínua e escalonada, como o prefeito Fernandinho Graça determinou, e que a população também faça a sua parte tendo muita atenção à higiene e evitando aglomerações”, afirmou o Coordenador da Vigilância em Saúde, Omar Figueira.