Valença, 9 de março de 2021

Nesta quarta-feira, 10 de março, a Secretaria Municipal de Saúde, começa com a vacinação aos idosos de 80 anos, no horário de 9h às 14h, também no Sistema Drive Thru.

SOMENTE EM DOIS PONTOS:
– Em frente ao CLUBE DOS COROADOS
– Na Praça em frente a Unidade de Saúde do Bairro Spalla I

É necessária apresentação do CPF e cartão do SUS. Os idosos acamados serão vacinados em casa.

Não existe motivo para pânico e nem pressa na procura pela vacina. Os grupos serão atendidos de acordo com o número de doses já disponibilizadas no Centro Municipal de Imunização.

As mudanças de horários e locais são necessárias para se ter um atendimento eficaz e principalmente fazer uso das doses que sobram nos frascos abertos que, tem que serem aplicadas até 8 horas no máximo. Essas doses são utilizadas após o horário normal da vacinação ao público em pacientes acamados, respeitando a faixa etária.