Valença, 25 de fevereiro de 2021

Iniciada nesta quinta-feira (25), a campanha de vacinação do grupo de idosos de 86 a 89, que se estenderá até 2 de março, tempo suficiente para todo o público dessa faixa etária se prevenir contra a Covid-19. Há número de doses suficientes para imunização desses idosos, não havendo motivo para pânico e nem pressa na procura pela vacina. Os outros grupos serão atendidos de acordo com o recebimento de novas doses.
As informações estão no site da Prefeitura de Valença www.valenca.rj.gov.br ou no Facebook Prefeitura de Valença.