Valença, 20 de janeiro de 2021

Momento de muita emoção. Após a tão esperada chegada da vacina em Valença, a Secretaria Municipal de Saúde seguindo determinações do Ministério da Saúde, deu início à Imunização contra a COVID-19. O inicio da campanha foi realizado no Hospital Escola da UNIFAA, com a presença do Prefeito Fernandinho Graça; a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Soraia; Presidente da FAA, Antônio Carlos Arbex; Diretor Geral do Hospital Escola, Thiago José e a Diretora Administrativa, Josie Nogueira Abrita. Duas pessoas receberam a primeira dose da vacina. A primeira foi a Técnica de Enfermagem da linha de frente, Loide Bergmann Costa, 66 anos, trabalha no Hospital Escola UNIFAA e completa 31 anos de profissão, casada, tem um filho médico e uma filha enfermeira. O outro, é Luis Melo Diniz, tem 56 anos e desempenha suas funções de Serviços Gerais há 35 anos, também no Hospital Escola da UNIFAA. Luis é casado, tem duas filhas, uma já formada em odontologia e a outra cursando ensino fundamental.
Os dois, representam a Fé e a Esperança da população valenciana com o início da imunização contra a COVID-19.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre