Valença, 13 de janeiro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde, comunica que o Centro Municipal de Vacinação, estará fechado nos próximos dias 14/01 (quinta-feira) e 15/01(sexta-feira), por motivos de reforma, visando melhorias no local. O atendimento voltará à sua normalidade na próxima segunda-feira (18/01), no horário das 07h às 16:30h. O setor é coordenado pela Diretora de Divisão de Imunização, Mirédina Hipólito, o endereço é Praça Balbina Fonseca, nº162, Centro. Maiores informações através do telefone: (24) 2452-1686 – Assessoria de Comunicação.