Valença, 7 de janeiro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Valença, confirma nesta quinta-feira (07), mais duas mortes por Covid-19. O primeiro registro é de um homem, 67 anos e o segundo óbito aconteceu durante a madrugada, trata-se de uma mulher, 80 anos, os dois eram abrigados do Asilo de Idosos. Os pacientes estavam internados no Hospital Escola, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), especial para COVID-19.

O novo Boletim, registra o total de 43 mortes desde o início da Pandemia.

A Secretaria Municipal de Saúde, neste momento de dor, manifesta seu pesar a família enlutada e se solidariza com todos os familiares e amigos das vítimas dos casos confirmados pelo Coronavírus.

O momento é de responsabilidade e colaboração de todos e as medidas tomadas pela Administração Municipal é no sentido único de SALVAR VIDAS.

EVITEM FILAS E AGLOMERAÇÕES, que são os maiores dissipadores do vírus entre a população.

USE MÁSCARA, proteja-se a si mesmo e a sua família. Lembre-se que mesmo as pessoas sem sintomas podem transmitir o vírus.

MAIORES INFORMAÇÕES:
Você pode consultar o site da Prefeitura de Valença, www.valenca.rj.gov.br e ter todas as informações no TRANSPARÊNCIA COVID 19, como Planilhas, Portarias, Decretos, Leis, Notas Técnicas, Licitações, Compras e Contratos, Boletim Coronavírus e Notícias sobre o Covid em Valença.