Valença, 8 de novembro de 2020

A Prefeitura Municipal de Valença vem informar que na última sexta feira chegamos na Bandeira Amarela dentro das estatísticas do Estado Do Rio de Janeiro de controle da COVID 19, com risco baixo – 6 pontos.

Com a bandeira amarela pudemos finalmente liberar mais atividades econômicas e sociais que estavam restringidas e afetando muitas pessoas

Durante muitas semanas e meses grande parte de nossa população conviveu com as restrições impostas para controle da doença e com a união do esforço de todos temos conseguido superar esse momento difícil que todo o planeta convive.

Não podemos descuidar. É importante continuarmos com o uso de máscaras e as medidas de higiene.

Agradecemos a dedicação de todos que renunciaram a tantas coisas para ser solidário com nossa comunidade e com esforço conjunto estamos vencendo!

Veja o novo Decreto.