Valença, 8 de setembro de 2020

Secretaria de Saúde, Ministério Público, Guarda Municipal, Fiscalização de Postura e Polícia Militar em ação conjunta impediram a realização de uma festa programada pelas redes sociais.
O evento, chamado “Pagode da Independência”, era irregular por desrespeitar o isolamento social e não ter autorização para funcionar. O responsável foi identificado, qualificado e notificado por infringir as normas de enfrentamento à pandemia da Covid-19. A Guarda Municipal faz alerta sobre Fake News de eventos divulgados com fotos antigas para tentar tumultuar os trabalhos. Todas as ações serão investigadas e os responsáveis serão punidos de acordo com a Lei.