Valença, 10 de julho de 2020

Acompanhando os serviços de melhorias na cidade, na manhã desta quinta-feira (09/07), a Prefeitura de Valença está colocando novos vasos de plantas e flores para substituir os antigos.

A nova ornamentação é resultado de um trabalho da Prefeitura, com o objetivo de melhorar o visual do centro e investir em ações que beneficiem o cidadão valenciano e melhorem a qualidade de vida da população. Esta medida é mais uma forma de atender as necessidades de revitalização e tornar a região central que é o coração de Valença, um lugar agradável.

A Secretaria de Serviços Públicos é a responsável de realizar a manutenção das plantas e cuidar do local.