Valença, 22 de junho de 2020

O prédio da Escolo Municipal Deputado Luiz Pinto entra em mais uma etapa de pintura geral da fachada.
O prefeito Fernandinho Graça falou da importância das obras de pintura e revitalização de um prédio histórico e cultural. “Estamos resgatando mais uma unidade educacional da cidade. Trata-se de uma instituição que representa muito na vida de vários valencianos. Nossos compromissos estarão sempre voltados em oferecer uma educação de qualidade para nossos jovens, com conforto e segurança para os profissionais da área”.