Valença, 22 de maio de 2020

A Prefeitura leva aos moradores de vários bairros o sonho de construir espaços na comunidade que beneficiem a todos.
As melhorias vêm acontecendo através de uma parceria entre a Prefeitura e as Associações de Moradores que se colocam a disposição de realizar serviços voluntários, na prestação da mão de obra.
Vários bairros já aderiram à proposta, atendendo a vários desejos das comunidades.
Nos bairros Cambota e Carambita, as associações buscaram junto à Prefeitura a viabilidade de construir novas calçadas para oferecer acessibilidade a pedestres e cadeirantes.
As fotos imagens mostram os grupos realizando o serviço voluntário nas construções das calçadas, garantindo a segurança da comunidade.

Parabéns a todos!