Valença, 12 de maio de 2020

O sistema de estacionamento rotativo pago em Valença, “PARE FÁCIL”, volta a funcionar nesta terça-feira (12/05), das 8h às 18h. Os agentes da empresa estarão fazendo uso de máscaras, álcool em gel e demais equipamentos de proteção necessários no desempenho das atividades. A medida foi uma solicitação da Prefeitura de Valença, que tem o objetivo de tentar afastar o grande número de pessoas circulando no centro da cidade, já que é registrado um grande número de veículos estacionados nas vias e logradouros públicos. Os condutores voltarão a pagar para estacionar e o valor continuará sendo de R$ 2,00, com a validade de 01 hora.