Valença, 11 de maio de 2020

O trabalho não para!
O distrito de Parapeúna já bem cedo recebendo o trabalho de desinfecção das calçadas, pontos de ônibus, rodoviária, calçadas, passarela e demais locais. Iremos vencer a luta contra o novo coronavírus. O momento é de responsabilidade e colaboração de todos e todas as medidas tomadas pela administração municipal é no sentido único de salvar vidas. Evite filas e aglomerações, que são os maiores dissipadores do vírus entre a população. Use máscaras proteja-se a si mesmo e a sua família. Lembre-se que mesmo as pessoas sem sintomas podem transmitir o vírus. Essa semana entrará em vigor as Barreiras Sanitárias de acordo com o Decreto 70/2020, publicado no site da prefeitura, www.valenca.rj.gov.br. Se puder, fique em casa! Em breve comemorarmos juntos!