Valença, 5 de maio de 2020

Dando continuidade aos trabalhos de prevenção proposta pela Secretária de Saúde no combate ao Covid-19, a Defesa Civil esteve hoje (05/05) no distrito de Barão de Juparanã distribuindo máscaras e orientando aos comerciantes e a população sobre o decreto que torna obrigatório o uso de máscaras em todo o município.
Já está no cronograma da Defesa Civil, a distribuição de máscaras nos bancos, lotéricas e em outros distritos.
Vale salientar que é um trabalho em conjunto com as Secretarias de Administração, Saúde e Guarda Municipal.
Só saia se for necessário e cumpra o novo Decreto de nº 66/2020, que regulamenta o uso obrigatório de máscaras.
O morador que for flagrado sem a utilização da mesma poderá receber multa!