Valença, 19 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Valença, através do Vice-prefeito, Hélio Suzano e do Comandante da Guarda Municipal, Paulo Murat Junior, estiveram na 3ª Cia da Polícia Militar de Valença, em reunião como o novo Comandante, Tenente Bertagnoni, para garantir uma ação conjunta, visando a segurança e a paz dos foliões.
Além da Polícia Militar, as festividades terão o apoio do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, da Secretaria Municipal de Saúde, com ambulâncias e atendimento de primeiros socorros.
O Secretário de Cultura e Turismo, o vice-prefeito, Hélio Suzano, comentou da importância de garantir um carnaval de paz e segurança, a exemplo dos anos anteriores. “Conforme está sendo planejado pelo município, a festa tem horário para começar e terminar. Importante o folião não exceder na bebida alcoólica, que respeite as leis e que respeite o próximo. Com certeza teremos um Carnaval de muita paz para a família valenciana”.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé