Valença, 16 de janeiro de 2020

A Secretaria Municipal de Fazenda, informa que como a entrega dos carnês de IPTU ainda não foi finalizada pela Agência dos Correios, a Prefeitura de Valença, prorrogou o prazo de vencimento da primeira parcela do IPTU, para o dia 31 de janeiro de 2020. Sendo que o prazo de pagamento da COTA ÚNICA com 10% de desconto, fica mantido para o dia 28 de fevereiro de 2020.
Quem ainda não recebeu o carnê de IPTU 2020, deve procurar a Agência dos Correios em Valença, na Rua Bernardo Viana, 52 – Centro, também pode fazer a impressão das parcelas ou da cota única pelo site da prefeitura, no endereço eletrônico www.valenca.rj.gov.br ou retirar a segunda via no Setor de Tributação da Prefeitura de Valença, no Centro Municipal Administrativo, Rua Dr. Figueiredo 320, Centro.