Valença, 12 de setembro de 2019

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, tem investido em constantes melhorias na merenda escolar para que as refeições servidas diariamente sejam saudáveis, balanceadas, saborosas e contenham todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento dos alunos.

CONSELHO FISCALIZA

No último dia 05/09, o Conselho de Alimentação Escolar de Valença, representada pelo seu presidente, Márcio da Silva, realizou visitas de vistoria e fiscalização nas unidades escolares: Escola Municipal José Lima; Escola Municipal Engenheiro Alberto Furtado; Escola Municipal Coronel Cardoso; Escola Municipal Pingo de Mel; Creche Maria da Conceição Mattos, Escola Municipalizada João Esteves e Escola Municipal Maria do Carmo Osório Campos.