Valença, 5 de setembro de 2019

A 135ª Junta Militar de Valença realizou na manhã desta última quarta-feira (04/09), uma solenidade em homenagem ao ex- prefeito Fernando Pereira Graça, onde a sala do órgão recebeu uma placa com o seu nome.

Participaram do evento o Prefeito Fernandinho Graça, vereador Silvio Graça que são filhos do homenageado e fizeram o descerramento da placa. Estavam ao lado do Prefeito, a sua esposa, Glaucia Graça, o Vice-prefeito Hélio Suzano, Presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio Antônio, secretários municipais, assessores e convidados.

A homenagem foi uma iniciativa das funcionárias da 135ª Junta Militar, Nádia e Adriana, na sua fala o Vice-prefeito Hélio Suzano, parabenizou a atitude e comentou que trata-se de uma bela homenagem por uma pessoa que fez tanto por Valença.