Valença, 22 de agosto de 2019

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Saúde, está reformando mais uma unidade de saúde no município de Valença. Dessa vez é a Unidade de Saúde de Pentagna, Distrito de Valença. Os usuários terão mais conforto com atendimento médico, odontológico (saúde bucal), enfermagem, vacina, sala de procedimentos, sala de prevenção, Nasf, entre outros.

O local está passando por melhorias, como piso novo, pinturas e irá receber novos equipamentos para oferecer qualidade de atendimento a comunidade local.

A Secretária de Saúde, informou que foi comprado um consultório odontológico novo, mobiliários e diversos equipamentos para compor as necessidades de atendimento à comunidade. Mais importante é que foram utilizados recursos próprios do município.