Valença, 31 de julho de 2019

A Prefeitura Municipal de Valença, vem realizando diversas melhorias na área da Saúde. Com isso, vários bairros estão recebendo novas unidades, e em outras localidades, as unidades estão passando por uma reforma geral, com a compra de novos equipamentos.

Desta vez a reforma foi realizada na ESF da localidade de Quirino. Hoje, o atendimento da Unidade, é realizado num imóvel alugado. As instalações onde está acontecendo a reforma, é um espaço público, que voltará a funcionar, com isso, além de oferecer qualidade em atendimento, estará gerando economias para o cofre público.

A Secretaria de Saúde, visando o bem estar da comunidade local e dando mais condições dignas de trabalho aos profissionais que estão diariamente cuidando da saúde dos nossos munícipes, estará implantando na nova instalação, um atendimento humanizado, oferecendo qualidade de vida para os pacientes.