Valença, 9 de julho de 2019

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Serviços Públicos está realizando, desde o início do ano passado, o trabalho de recuperação e construção de calçadas em todo o município. A meta é atender o maior número de bairros e o centro da cidade.

Outra iniciativa da prefeitura é a parceria com o morador na construção das calçadas. O morador que não tem calçada na sua propriedade, se sente estimulado a fazê-lo, pode entrar em contato na Secretaria de Serviços Públicos e buscar a parceria para a construção. Com isso, a cidade fica mais bonita e melhor urbanizada.

A Secretaria de Serviços Públicos cumpre um cronograma de atendimento à população, com isso está solucionando algumas demandas do município.