Valença, 19 de junho de 2019

Desenvolvendo o projeto de paisagismo, a prefeitura de Valença deu início ao plantio de plantas ornamentais em diversos pontos na cidade. Uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou na Avenida Silvina Borges Graciosa, o plantio de mudas da flor colorida conhecida como “beijo”. Local, onde outros moradores em ações voluntárias, já plantaram diversas qualidades de plantas.

A parceria nessas ações torna-se fundamental para a manutenção do espaço público florido, e está contribuindo para valorizar a cidade, além de agradar moradores e encantar os visitantes. A administração municipal tem empenhando esforços para tornar os espaços públicos cada vez mais funcionais e bonitos. Assim, solicita a todos os valencianos para a manutenção dos jardins e canteiros com flores e plantas.