Valença, 28 de maio de 2019

No sábado, dia 01/06, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoverá a grande Ação Social na Quadra do bairro Jardim Valença, das 8h às 13 horas.

O evento contará com show do grupo Sound Raiz, sorteio de brindes, equipe da saúde com vacinação e outros serviços, contação de histórias com Ni Lopes, apresentação de capoeira com o Centro Cultural Nação Mestiça, cortes de cabelo, presença do projeto Valença troca Livros, massagens nos pés, aulas de dança para todas as idades, apresentação do grupo de dança Rosa Vermelha, além de pipoca, algodão doce, cama elástica e muitas brincadeiras para as crianças.

Haverá também divulgação dos serviços dos CREAS, CRAS, Cadastro único e Bolsa Família, com presença da Casa Municipal da Criança e do Adolescente e do Conselho Tutelar.

A ação contará com a participação do 1º Esquadrão de Cavalaria Leve Tenente Amaro e da FAA com os cursos de Pedagogia e Odontologia.