Valença, 24 de abril de 2019

Por intermédio da Subprefeitura, a Prefeitura de Valença está realizando uma ação de limpeza urbana nos bairros e ruas de Conservatória. As ruas Ludovico Cosate e José Justino de Azevedo, no bairro Benfica, receberam os serviços de roçagem, capina, varrição, retirada de entulhos e lixos. Foi realizado também, a reforma de ponto de ônibus, com reforço na estrutura e cobertura.

Seguindo o cronograma dos serviços de limpeza urbana, a Vila Almeida, em Conservatória também recebeu ações de roçagem, capina, retirada de lixo e entulho. Ação realizada pelos funcionários da subprefeitura da localidade.

O Bairro Santa Cruz, a Rua das Flores e Rua Benjamin Miguel (Rua do Campo) também receberam os serviços para um distrito mais bonito.

Na localidade de Pedro Carlos, foram realizados serviços de limpeza e manutenção de vias de acesso o local, melhorando o trânsito de veículos e pedestres.

É importante a participação da população para que não jogue lixo no chão, deixa as ruas sujas e feias. Vamos fazer a nossa parte e colocar o lixo somente nos dias e horários da coleta.