Valença, 12 de abril de 2019

Continua o serviço de limpeza e revitalização da Praça XV de Novembro (Jardim de Baixo). Está sendo realizado capina, roçagem da grama, rastelagem, varrição, retirada de galhos, folhas secas e recolhimento de resíduos irregulares. Outra iniciativa será a poda de árvores e arbustos, de modo a incrementar a ornamentação do local.

Também será realizada a reposição da grade danificada, o serviço de pintura e limpeza dos monumentos e realizar um serviço de drenagem no espaço onde havia um lago, e foi desativado.

Está previsto também o serviço de revitalização do Chafariz, pintura e reforma de bancos, melhorias na iluminação e a restauração do solo, sendo efetuado serviços de drenagem.