Valença, 10 de abril de 2019

Hoje, ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS DO SENAI Valença, em 1989 a Unidade Valença foi inaugurada. Ao logo do tempo, a escola de Valença foi ficando pequena para atender as demandas da indústria regional e, por isso, em 2017, foi realizada a inauguração da nova unidade, que ganhou um novo espaço com 1.367 m², tendo sua capacidade de atendimento para receber até 500 alunos por dia. O mais importante, é que, durante o processo de desenvolvimento da indústria na região, a unidade já recebeu mais de 18 mil alunos desde que começou a funcionar.
São oferecidos cursos nos segmentos têxtil e vestuário, gestão, mecânica, eletricidade, logística e tecnologia da informação.

A Prefeitura de Valença parabeniza a FIRJAN SENAI, através do seu Presidente, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, pela responsabilidade ao participar de um plano de desenvolvimento socioeconômico em nossa cidade e isso inclui em profissionalizar os cidadãos potencializando Valença.