Valença, 4 de abril de 2019

A “União do Progresso e Desenvolvimento” está crescendo em Valença. Na tarde desta última quarta-feira (3/04), o NASC – Núcleo de Apoio Social e Comunitário do Bairro São Francisco, através do seu Presidente, Cristiano Higino e alunos do Centro Universitário Geraldo Di Biase – UGB, do Curso de Engenharia Civil, apresentaram ao prefeito, o Projeto de Construção de uma Praça no Bairro em parceria com a prefeitura de Valença. O Prefeito está analisando a viabilidade do projeto e agradeceu pela atitude de cidadania em benefício da comunidade.