Valença, 5 de setembro de 2018

“A UNIÃO FAZ A DIFERENÇA” – É com esse pensamento que a subprefeitura e toda a equipe da prefeitura de Valença vêm dando toda assistência na infraestrutura dos serviços de melhorias na localidade. São várias frentes de trabalho que estão oferecendo qualidade de vida a toda comunidade. A Secretaria de Serviços Públicos oferece todo o apoio com máquinas e caminhões para melhorias das estradas e ruas sem pavimentação. E conta com a participação dos moradores para ajudar a manter as ruas limpas em benefício de todos.